sábado, 13 de dezembro de 2008

Petista a favor do DUPLICA RS

Convidado pelo deputado Ivar Pavan (PT) para ser o superintendente geral da Assembléia em 2009, o advogado Ricardo Giuliani desistiu de aceitar o cargo ao tomar conhecimento do tom e das palavras usadas contra ele ontem na reunião da bancada do PT. O pomo da discórdia é um parecer que Giuliani deu, como advogado, favorável à prorrogação dos contratos de pedágio, e a participação dele no Conversas cruzadas, da TVCOM, defendendo a proposta.
Em vez de escrever na ordem indireta o que ouvi de Giuliani, vou colar aqui as palavras do próprio, pela contundência:
.
"Tomei conhecimento da reunião da bancada do PT ocorrida ontem à tarde. Diante dos termos utilizados pelo deputado Raul Pont, sinto-me impossibilitado de conviver naquele ambiente. Informei ao Ivar (Pavan) que estou declinando o convite que muito me honrou. Estou entristecido pela perseguição política e pelo sectarismo incapaz de respeitar a divergência. Estou encaminhando, agora, uma carta ao Ivar, onde autorizei sua divulgação pública, colocando meus motivos e lamentando não poder estar com ele Ivar na empreitada do ano que vem.
Mas, como sou daqueles que consegue rir todos os dias, felizmente, não terei que conviver com quem não sabe dar um sorriso. Espero, sinceramente, que o Ivar, apesar dos Raul Pont, consiga uma grande gestão, onde a marca seja não ter marca, porque, assim, terá ele trabalhado para toda sociedade gaúcha. Quanto aos que se bastam, com sectarismo e com um petismo religioso, não posso dar meu tempo e nem meu estômago.
É da vida. Continuo livre para pensar e para honestamente dizer, olho no olho, o que penso, diferentemente daqueles que só sabem fazer política nas catacumbas.
Ricardo Giuliani"

Nenhum comentário: