quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

APOIO

Não esquecerei o ano de 2006. Ano em que fui às urnas pela primeira vez. Ano vitorioso para os tucanos gaúchos já que, pela primeira vez, elegiam o chefe do Executivo gaúcho. Em parte, estava feliz já que Yeda saiu vitoriosa, mas, de certa maneira, preocupado com a vitória do Lula frente ao ex-governador paulista Geraldo Alckmin. A festa e a sensação de novos tempos eram maiores do que a preocupação, e a esperança de que o projeto da então Deputada Federal Yeda Rorato Crusius fosse um sucesso. E de fato é: alcançamos o DEFICIT ZERO e o nosso amado Rio Grande voltará a ter condições reais de investimentos, o que ocasionará na melhora de vida do seu povo e daqueles que o escolhem como terra.
.
O sucesso do projeto causou inveja para muitos. Seja políticos ou sindicalistas; o governo que tem coragem para fazer criou certo mal estar para a oposição. É, a oposição (pode-se incluir os sindicatos que apoiaram a propaganda feroz e selvagem contra a mãe e chefe do executivo gaúcho, Yeda Rorato Crusius) não fica contente quando algum governo, que não seja petista enfrenta os problemas e os soluciona para o bem da sociedade.
.
Manifesto meu apoio e respeito incondicional à Governadora Yeda Crusius e também à sua família e equipe, diante das leviandades levantadas, irresponsavelmente, por essas associações.
.
Como afirmou o respeitado Polibio Braga “Yeda está visivelmente machucada política e pessoalmente pelas manifestações malditas, desumanas, implacáveis, impiedosas, cínicas, mentirosas e cavilosas contra a sua honra política e até familiar”, diante das cartas publicadas pela mesma. É nesse momento que devemos nos colocar ao seu lado, mesmo que não sendo fisicamente. Força Yeda!

Nenhum comentário: