quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pedido de Desculpas

Caros leitores,
Peço, desde já, desculpas pela falta de postagens... Andei um pouco "revoltado" com o denuncismo que assola o amado Rio Grande do Sul!! Os petralhas e a mídia golpista estao afiados, afiadíssimos...
Esse "silêncio" me deu forças redobradas para retornar ao laboro tanto no "Política daqui e dali" quanto no "Por outro lado"!!
Agradeço a compreensão e saudações tucanas

domingo, 19 de abril de 2009

Recado para os petistas e filhotes:
"Quem é hábil para destruir, é incompetente para construir"

Até sexta

Até a última sexta-feira, Luciana Genro andava distante da ULBRA. Reapareceu com a saída do Reitor Becker dizendo estar numa frente e bla, bla, bla serpa por isso que as provas que ela e o seu comapnheiro d epartido, Pedro Ruas, falaram nao foram apresentadas?

Pensando bem

Que governante foi capaz de levantar o tapete para resolver os problemas históricos dos presidios e da irrigação?
.
Tenho o nome: GOVERNADORA YEDA RORATO CRUSIUS

REFLEXÃO

Para alguns sobram críticas ao governo de Yeda Crusius, mas cabe algumas perguntas
- Quantos milhões foram colocados no comércio com o pagamento de precatórios agitando as vendas?
- Quantos milhões foram pagos para os fornecedores e esse investiram na sua empresa com estrutura e pessoal?
- Quantas mil pessoas serão beneficiadas com o grande apoio ao agronegócio?
- Quantas mil empresas (logo a proteção de psotos de trabalhos) serão beneficiadas com as medidas anunciadas para combater a crise?

Agora, será que aqueles que reclamam nao enxergam que estão sendo beneficiados com todas as medidas deste governo?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PREMIAÇÃO


O blog agradece ao "Por Outro Lado" a indicação do Prêmio Dardos.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O tempo é o Senhor da razão

Algo novo no partido do presidente FHC. Possivelmente, como querem alguns, ocorrerão prévias para a definição de quem será o candidato tucano a sucessão de Lula.
.
A decisão, espero, seja tomada logo, logo porque o PT já está trabalhando, e muito, pela candidatura da Ministra Dilma Roussef. A ficha do passado de Dilma é bastante suja. Entre os crimes cometidos está a organização do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros.
.
Dilma não lutou para implantação da Democracia no Brasil e sim de uma ditadura comunista. A diferença entre ela e Serra é a experiência política. Serra tem um vasto curriculum e lutou pela Democracia no Brasil.
.
O tempo para o PSDB está encurtando e os tucanos deverão, sugiro, decidirem o seu candidato para que o mesmo utilize o tempo restante a "saracotear" Brasil a fora!!

APOIO

Não esquecerei o ano de 2006. Ano em que fui às urnas pela primeira vez. Ano vitorioso para os tucanos gaúchos já que, pela primeira vez, elegiam o chefe do Executivo gaúcho. Em parte, estava feliz já que Yeda saiu vitoriosa, mas, de certa maneira, preocupado com a vitória do Lula frente ao ex-governador paulista Geraldo Alckmin. A festa e a sensação de novos tempos eram maiores do que a preocupação, e a esperança de que o projeto da então Deputada Federal Yeda Rorato Crusius fosse um sucesso. E de fato é: alcançamos o DEFICIT ZERO e o nosso amado Rio Grande voltará a ter condições reais de investimentos, o que ocasionará na melhora de vida do seu povo e daqueles que o escolhem como terra.
.
O sucesso do projeto causou inveja para muitos. Seja políticos ou sindicalistas; o governo que tem coragem para fazer criou certo mal estar para a oposição. É, a oposição (pode-se incluir os sindicatos que apoiaram a propaganda feroz e selvagem contra a mãe e chefe do executivo gaúcho, Yeda Rorato Crusius) não fica contente quando algum governo, que não seja petista enfrenta os problemas e os soluciona para o bem da sociedade.
.
Manifesto meu apoio e respeito incondicional à Governadora Yeda Crusius e também à sua família e equipe, diante das leviandades levantadas, irresponsavelmente, por essas associações.
.
Como afirmou o respeitado Polibio Braga “Yeda está visivelmente machucada política e pessoalmente pelas manifestações malditas, desumanas, implacáveis, impiedosas, cínicas, mentirosas e cavilosas contra a sua honra política e até familiar”, diante das cartas publicadas pela mesma. É nesse momento que devemos nos colocar ao seu lado, mesmo que não sendo fisicamente. Força Yeda!